fevereiro 02, 2007

É Fevereiro..

Está frio por estas bandas.. não muito, mas o suficiente para nós que não estamos muito habituados. Não obstante eu andar por aí com o meu kispo da neve, chapeu muito quentinho, já por diversas vezes me cruzei com pessoas de t-shirt! Ok.. sou eu que sou uma pessoa friorenta ou os "gajos" (e "gajas"!) estão malucos?

Desde a última vez que "bloguei" que vim a conhecer uma nova série de TV muito interessante. Chama-se "Anatomia de Grey" (Grey's Anatomy no original) e agora que vai dando no Fox Life em canal aberto na (passe a publicidade) TV Cabo, tem me mantido acordada até bem tarde (para quem tem se levantar cedo e ir trabalhar no dia seguinte...) - nota: também dá ao domingo antes do telejornal na RTP1, mas é uma altura difícil de ver.. coincide muitas vezes com os lanches quer com os amigos quer com a família. - Mas voltando à série... Numa altura em que se fala de fechar urgências e centros de saúde.. é muito giro ver as atribulações dos Internos de Cirurgia de um hospital de Seatle, aprendizagem, amores e desamores... Nunca pensei gostar tando de uma série com tantas operações, e orgãos internos à mostra. Vejam, pode ser que também gostem!




Elenco Principal (fonte: IMDB)

Internos

Ellen Pompeo Dr. Meredith Grey

Sandra Oh Dr. Cristina Yang

Katherine Heigl Dr. Isobel "Izzie" Stevens

Justin Chambers Dr. Alex Karev

T.R. Knight Dr. George O'Malley

Residentes

Chandra Wilson Dr. Miranda Bailey

Cirurgiões

James Pickens Jr. Dr. Richard Webber

Isaiah Washington Dr. Preston Burke

Patrick Dempsey Dr. Derek Shepherd

Kate Walsh Dr. Addison Montgomery-Shepherd

fotos tiradas daqui

Sem comentários: