Grande companhia
Grande jantar
Grandes sustos
Grandes defesas
Grandes oportunidades
Grande jogo
Grande Benfica..
A contrariar os vícios e costumes.. este foi um jogo que não vi em casa..
Local: Um restaurante bar na parte antiga da cidade de Lisboa
Entrada: Uns calamares e uma Abadia
Prato principal: Uns bifinhos com "champignon" regadinhos com natas... (refeição pedida ao intervalo e que quase não consegui comer tal se processava o jogo)
Ambiente: Excelente... Internacional...
Com a (excelente) companhia da b' lá assisti ao jogo.. sempre com o coração nas mãos.. mas confiante!
Destaque da noite: Ricardo Rocha ... um verdadeiro cão de guarda .. conseguiu travar Ronaldinho(que lhe chegou a dar os parabéns pelo trabalho que efectuou em campo) e sem faltas.
Convenhamos.. não é o Ronaldinho que define o Barça, mas ajuda e muito!
Apreciação global: O Barça esteve ao seu nível, e o Benfica, embora entrando na primeira parte algo nervoso melhorou, acalmou e teve as suas oportunidades ... faltou a concretização. Nalguns lances, desta vez, a sorte lá esteve do lado do Benfica. Defensivamente (e pondo de parte o nervosismo do Moretto... a equipa esteve bem, atenta nas compensações, e apesar dos lances algo perigosos dos avançados (e de alguns defesas) do Barça, deu conta do recado. Sobrava o contra-ataque que a entrada de Miccoli e mais tarde de Karagounis veio a melhorar. O meio campo esteve sólido, mas pena tive que o Beto lá mais para o fim não fosse susbtituído.. este jogador quando está cansado desata a fazer passes que mais parecem remates (e já deu provas que os pode fazer com qualidade e força!) o que originou mais alguns sustos e desaires quando os colegas a quem passava a bola acabavam por não dar seguimento com qualidade às jogadas..
Simão.. O capitão deu o seu melhor, mas o árbito ateimava em não assinalar as faltas que ele sofria... dor de cotovelo? Mas esteve sempre presente e a mostrar a boa forma que tem vindo a recuperar. E foi dos que esteve mais vezes perto do golo.
imagens retiradas de www.slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário