janeiro 29, 2006

Inédito em 52 anos!

Não.. não foi a derrota do Benfica (infelizmente jogámos mal para o "caraças"!...), mas sim o que ocupa hoje a mente de muitos e muitos portugueses.. hoje à tarde nevou em Lisboa... não o suficiente para acumular mas o suficiente para encantar... Temperaturas baixas com chuva permitiram o que muita gente gostaria que acontecesse mas que nunca se pensava vir a ser possível.. dia e momento único.. e eu apenas com o meu telemóvel... com máquina fotográfica é certo mas de muito baixa resolução .. a neve é certo fica gravada na minha mente.. as fotos são apenas tentativas ... mas com muita atenção consegue-se ver por onde andam os pequenos flocos de neve... Soube muito bem, mas a pouco.. até para a próxima!



"Sleigh bells ring/are you listening/in the lane/snow is glistening/A beautiful sight/we're happy tonight/walking in a winter wonderland (...)" Winter Wonderland (Xmas Song)

3 comentários:

b' disse...

quando devia estar a trabalhar dou por mim circular na blogosfera
indo atrás dos links dos blogs conhecidos...
dei com este e fiquei surpreendida ;))))

Twenty-Something disse...

Ai andava a circular ... faz muito bem... já agora vai ver: http://www.photo.net/photodb/member-photos?user_id=2070773

E agora já posso reafirmar que o post "Dia 5 Mês Janeiro Ano 2006" era para uma b' especial!

b' disse...

:)))))

gostei das fotos, a do mar... a cara feliz:))

e o céu da batalha ou a batalha do céu???