setembro 27, 2009

Sinceramente... não sei...nem como... nem porquê

Ganhou (ainda que com menos votos) ... a perseguição aos professores, a facilidade aos estudantes, a maravilha dos "magalhões", o encerramento das maternidades, a mão no bolso dos reformados, o olho gordo sobre os trabalhadores, os jobs for the boys, a arrogância disfarçada..., o aeroporto de alcochete, o tgv Lisboa - Porto... os contentores de alcântara...

A quem nele votou (o tal Socas, o que se diz PM de todas as portuguesas e todos os portugueses) espero que daqui a poucos meses não se venham queixar novamente, pois se o meteram lá, ao menos que não se arrependam... Disso não terei de pedir desculpa, pois o meu voto nunca lhe foi dado, nem da primeira, nem desta vez....

O sr eng fala neste momento na televisão, da qual tenho o som desligado, com a sua cara de parvo não me convence... não será desta que finalmente cumprirá as suas promessas, já que teve 4 anos e meio para o fazer, e a maior parte delas voltaram agora a ser promessas... irá certamente guardá-las para as próximas legislativas...

Dou os parabéns a todos os partidos que mantiveram ou aumentaram a sua presença na assembleia, com desejo que esta fornada de deputados venha com vontade de trabalhar, e de lutar contra o "poder instituído" (ainda bem que não estou por lisboa, ainda tinha de levar com as buzinadelas), espero que não se rendam ao lobo disfarçado de cordeiro, e que tentem pelo menos reverter algumas das más políticas deste "des"governo que temos tido.

Desejo que todos os eleitores votem em consciência nas autárquicas, assim como espero o tenham feito nestas, para que não se assistam a situações como as dos variados pedidos de desculpa na imprensa por terem votado no anterior governo.
Aguardo com expectativa o "novo" governo que nos foi "prometido" (e o Socas ainda não se calou), para verificar se será assim tão diferente.
Ao menos, conseguimos tirar-lhe a maioria absoluta... será que foi o suficiente para lhe cortar as vazas?


Quanto a mim, sei em quem votei, não me arrependo, e vou mas é trabalhar, para poder (re)começar a juntar para pagar tudo o que ao bolso me vão vir buscar...


Só para descargo de consciência... não discordo da ideia do "magalhães", acho sim que foi mal
e muito vergonhosamente implementada. Não discordo do Tgv Lisboa - Madrid, embora não saiba quanto isso me irá custar no futuro, e admitindo que se os bilhetes forem caros (como se espera) não trará muitos benefícios (sendo esta a única ligação que considero importante).

Boa noite. E Não se arrependam. Que não me apetece ouvi-los.

Obrigada a todos os que não votaram nele.

Sem comentários: