agosto 15, 2007

Domingo vamos à Luz

Neste caso foi mais Terça vamos à Catedral!!






(Aquecimento)


Só mesmo vocês - As melhores AMIGAS do Mundo - para me fazerem isto.

Ontem pensava eu que ia ter um jantarinho com as minhas amigas, em jeito de celebração, com direito a joguinho pela tv, e fui surpreendidas com duas "pedras" (penso que para atirar ao Àrbitro! Se eu adivinhasse...) e um bilhete! Sim um bilhete! Não de comboio, nem de autocarro, nem de cinema, mas um bilhete para ir à Catedral, ver o Glorioso jogar! =)

(Ontem de glorioso tinhamos apenas o maestro Rui Costa! Entre lesionados, desajustados e em fora de forma, se não entramos nos eixos prevê-se uma época complicada!)



(o vôo da Vitória!)


Só mesmo duas excelentes amigas como vocês (apesar de "lagartixas") podiam aturar-me tanto assim.
E o melhor da noite foi ver-vos vibrar em conjunto com a mancha vermelha (ou encarnada, conforme preferirem) tal e qual como estivessem do outro lado da 2ª Circular! Vocês são espectaculares! Adoro-vos ninas!





(o Glorioso ao ataque)

(o Maestro)

(o regresso do Nuno Gomes)


Dedicado a - B' e NataliE - vocês estão no meu coração!

=)

1 comentário:

b' disse...

gostei do pormenor de nos pores a verde...

bjs
@:)