abril 17, 2006

Too Young To Die

Acontece a muitos.. provavelmente todos os dias.. mas se é alguém conhecido marca um pouco mais ...


Francisco Adam (a.k.a. "Dino" in Morangos com Açúcar - série 3) - 1983 / 2006

Não o conhecia, mas desde o final de 2005 que o acompanhava sempre que possível nos Morangos .. a sua personagem atraiu a minha atenção, com as suas trapalhadas, sempre bem intencionadas ... quem seguia a série com alguma atenção sabe a que me refiro..

Com 22 anos, não teve mais tempo para mostrar toda a sua capacidade.. é pena. Presto-lhe aqui a minha homenagem, a ele e a todos que considero representar,.. os que independentemente da idade, partiram cedo de mais.

Uns dirão: Era o Francisco, tinha 22! Outros: Era o Dino, tinha 22! ou Era um jovem promissor actor, tinha 22! Eu apenas digo.. Tinha o mundo inteiro à sua frente, era novo demais para partir! e não o digo pela sua idade, digo-o pela sua personalidade, muita da qual ressurgia na sua personagem, pelo seu olhar, pela sua postura...

Descansa em Paz!

1 comentário:

b' disse...

independentemente da idade eles parte cedo de mais...

no meio desta história toda o que me preocupa mais é a quantidade de crianças fanáticas dos 'morangos'
como irão elas perceber e apreender o que aconteceu ao Dino?

bjs

@:)

p.s. conheço bem aquela estrada, faço-a sempre que venho do Couço....