setembro 12, 2005

No inicio era o Verbo...

Assim começou uma das grandes obras da vida... o pequeno filme caseiro que o meu pai decidiu registar para eu relembrar a minha infância.. um filme sem som.. onde as imagens ainda tremem um pouco quando o filme passa na velha máquina.. As bobinas rodam e ali estou ... a crescer.. feliz!

A minha aventura neste pequeno recanto .. a que chamo casa.. e que apesar de tudo.. ainda continuo a preferir face ás minhas (ainda que poucas) viagens.. chama-se Portugal.. e é deste recanto.. que passo a emitir as minhas opiniões ao mundo... através da autoestrada da informação.. neste mundo de blogs.

Dirão .. mas que opiniões terá .. assim de tão importantes? Provavelmente nenhumas.. mas ao menos posso falar do que me apetecer... É assim.. Mergulho!

1 comentário:

nataliE disse...

BOM mergulho!!
tenho a certeza que será em pleno!
..mais 1 excelente aquisição para nós, laicos da blogsfera:)
e força! para essa inspiração..
beijinhos!