julho 18, 2007

Paragem forçada

Este mês é dos mais complicados em termos de trabalho. O período antes das férias do verão é dos mais movimentados! Falta-me tempo, mas hei-de voltar porque tenho muito sobre o que opinar. Nomeadamente: Eleições... é claro! Mas faço aqui já uma pequena nota: O Costa lá ganhou em Lisboa (com grande expressão no Castelo...) mas o mais caricato é que no Hotel Altis (onde era o centro de comando da campanha) todos os apoiantes que foram entrevistados por diversas televisões eram naturalmente de... Cabeceiras de Basto!
Vim depois a saber que faziam parte de uma excursão para pelo PS da localidade a Fátima. Nada mais conclusivo e coerente. Toda a gente sabe que o caminho mais curto, rápido e directo entre Cabeceiras-de-Basto e Fátima é forçosamente passando por Lisboa, tendo os apoiantes Socialistas parado para a habitual "mijinha" do meio caminho. (peço desculpa pelo coloquial "mijinha" se por ventura a expressão chocar algum leitor!)

Tenho dito!

Embora não seja já Lisboeta (vicissitudes monetárias que nos obrigam a "migrar" para as periferias) tive pena de não poder votar nestas intercalares... cá por mim votava na candidata independente Helena Roseta para presidente.

Até breve!

1 comentário:

b' disse...

my dear é verdade!!!

não percebo este país que acha que o mundo acaba em agosto...
tem de ficar tuuudo pronto antes das férias... bah
felizmente eu só vou de férias em setembro... eheheh

bjs
@:)