25 de Abril
Hoje é feriado. Dia de festa. Ninguém trabalha... ninguém? Pois... alguns de nós tiveram de trabalhar.
No meu caso, tive de ir ver um local de projecto, com a chefe. Por ser feriado, levou o puto com ela. O passeio até que não foi mau. Óbidos, a Região do Oeste.
É um passeio que até gosto bastante, os montes e vales da região, os parque eólicos, a compartimentação da paisagem. Os eucaliptais, instalados e em regeneração, o trigo e a aveia a ondularem com o vento, as vinhas.
Mesmo pela autoestrada é um dos passeios mais bonitos da região de Lisboa. O pior, ir em trabalho, no jipe da chefe... com ela ao volante. Não que eu não goste de ser conduzida, adoro sim conduzir. Mas neste caminho, ir à boleia num jipe é excelente, o ponto de vista torna-se mais abrangente, o pior são as constantes mudanças velocidade, fazem o caminho, ainda que bonito, parecer muito mais longo.
Dia de Lembrança da Revolução da Liberdade. Dia de Inauguração do Túnel do Marquês. Dia de voltar a escrever no blogue. Até amanhã!
Nota: O dia 25 de Abril de 1974 foi um dia especial, de festa, de liberdade. De músicas, de esperança no futuro. O pior foi que a seguir veio o dia 26! As coisas não voltaram à censura de antigamente, mas actualmente parece que: nós falamos, falamos, e não os vemos a fazer nada!
abril 25, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário